Parceria - Abrindo Janelas

16 janeiro 2017

  Olá gatinhas e gatinhos! 
  Temos uma novidade: somos parceiros do Abrindo Janelas! Abrindo Janelas é um Blog/Grupo sobre leitura (Nacional/internacional), com dicas e indicações de livros, e que apoia a leitura nacional!


Sobre - Abrindo Janelas




Abrindo Janelas, nasceu em Outubro/2011, um sonho de minha irmãzinha Carolina (in memorian) e meu.
O nome foi escolhido, foi por varios motivos é pela janela que sentimos os primeiros raios do Sol aquecer nossa pele, juntamente com a leve brisa da manhã; é pela janela que sempre olhamos o horizonte e viajamos sem perceber, e para nós a Janela aberta simbolizava algo novo que estaria entrando em nossas vidas! E Por fim escolhemos esse nome: Abrindo Janelas. ❤
Começamos no tumblr, que está até hoje no ar, bombando também; por um tempo ficamos sem postar nada, por motivos de estudos eu na faculdade de Direito e ela fazendo o seu curso técnico de Logística.
Por fim em 2015, após o falecimento dela, achei que deveria continuar o nosso sonho, de nos tornar blogueiras, (pena que ela não está aqui, para ver que segui), então hoje com a ajuda de amigas, tenho seguido esse sonho.
Tenho como parceria as autoras mais fofas que se podem imaginar, umas com a carreira já fluindo e outras que estão iniciando a carreira.
E hoje juntamente comigo, administra o Grupo Abrindo Janelas no Facebook, duas pessoas que tirei a sorte grande de tê-las ao meu lado (“interneticamente” falando, kkkk) Lilian, Bianca, Eduarda, Lety e Duciara. 
E agradeço acima de Tudo a Deus, por me dar paciência para prosseguir com esse sonho.
Agradeço a vocês Leitores de todo coração que disponibilizam um tempo, para está lendo, visitando o blog.

Sobre mim:
Thalize Bernardes
Casada, Bacharel em Direito, 26 Anos
Amo ler, pois, a Leitura nos leva a lugares que não (talvez) poderíamos ir. 

Conheça o Blog: https://abrindojanelas.com/

Aguarde, em breve mais novidades! 
Beijos e até a próxima! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright Gatinha dos Livros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: CRIATIVO DESIGNER.
imagem-logo