Resenha - "Virei um Gato"

03 fevereiro 2017

   Olá gatinhos e gatinhas!
 Hoje a resenha e de um filme que nós amantes de gatos adoramos. 
 Confiram a resenha de "Virei um Gato". 


Filme: Virei um Gato






                      Sinopse


Um homem bilionário vive para o trabalho, deixando a família em segundo plano. Mas, um dia, após sofrer acidente, ele acaba trocando de corpo com seu gato. Para voltar a ser humano, ele percebe que terá que se redimir com as pessoas próximas a ele. 


Data de lançamento8 de setembro de 2016 (Brasil)(1h 28min de duração)
DireçãoBarry Sonnenfeld
ProdutoraFundamental Films
Música composta porEvgueni GalperineSacha Galperine
RoteiroBen ShiffrinDan AntoniazziGwyn LurieMatt AllenCaleb Wilson

                                            Resenha  


 
    Tom Brand  (Kevin Spacey), é um empresário muito poderoso, que adora saltar de paraquedas e praticar esportes radicais, e que nunca tem tempo para a família.  Ele tem o objetivo de construir o maior prédio da América do Norte, mas um outro prédio, situado em Chicargo, está impedindo que o seu em Nova York se torne o mais alto.    O aniversário de sua filha Rebecca (Malina Weissman)  se aproxima, e ele se vê sem saída por sua filha lhe pedir todo ano um gato, e desta vez ele vai ter que realizar o sonho da menina, mesmo ele não gostando de gatos. Tom decide comprar o gato para a filha. Vai até a loja do senhor Felix Perkins (Christopher Walkins), e acaba levando o gato Sr. Bola de Pêlos.  Já atrasado para a festa de aniversário de sua filha, Tom acaba tendo que ir para o prédio que está construindo, onde estava um funcionário que queria lhe passar a perna. Um raio atinge Tom e ele cai do prédio, quando acorda estava no corpo do gato, enquanto o seu fica em coma. Agora Tom tem uma missão: ser o melhor gato para sua família e impedir que seu prédio caia em mãos erradas, já que todos acham que ele não vai sair do coma. Mas seu filho mais velho, que até então era desmerecido por Tom, luta para salvar o prédio de seu pai, e é no corpo de gato que Tom vê o quanto seu filho se esforça em seus negócios.



  Achei "Virei um Gato" um filme ideal para assistirmos com a família e ideal para crianças. Além da mensagem de que devemos dedicar ao nosso bem maior, a família.
  Este filme teve muitas críticas negativas, algumas reclamando do excesso de efeitos especiais no gato, mas isto não chega nos incomodar. Outros diziam por ser muito clichê, isto é verdade, não é a primeira vez que os espíritos se trocam de corpo, mas é sempre divertido casos de filmes assim. O filme não passa de uma comédia com uma medida certa de drama. Clichê e previsível, mas que nos garante diversão e nos faz pensar.







     

© Copyright Gatinha dos Livros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: CRIATIVO DESIGNER.
imagem-logo