Parceria - Andressa Andrião

02 fevereiro 2017

  Olá gatinhas e gatinhos! 
  Estou muito feliz por apresentar mais uma parceira ao blog, a simpática escritora: Andressa Andrião.
  Seja bem-vinda ao nosso blog, Andressa Andrião! 


  Vamos conhecer um pouco sobre a escritora e suas obras!


Andressa Andrião



Mini-biografia:



Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar do sonho de ser escritora ter começado muito antes com a leitura dos livros da série Harry Potter. Apesar das expectativas, nunca acreditou que isto realmente pudesse se tornar realidade, nem mesmo quando, aos dezoito anos, começou a produção do livro Memórias da Lua Cheia, que seria seu primeiro romance publicado. No final de 2012, quando ele foi lançado, conquistou a atenção de vários leitores, já ansiosos pela publicação do próximo volume da série. Apesar de escritora, Andressa é estudante de Engenharia de Computação na USP, sempre ocupada com diversos afazeres e nunca deixando de se esforçar para encontrar pedacinhos escassos de tempo para se dedicar a seus maiores amores: escrita e desenho. Mesmo com a consciência de que engenharia e artes não são exatamente as áreas mais interligadas, ela nunca desiste de tentar seguir ambos, apaixonada pelas ideias que até mesmo um curso de exatas é capaz de gerar na cabeça de um escritor.


Obras publicadas
 :





Memórias da Lua Cheia



Título: Memórias da Lua Cheia;
Editora: Novo Século;
Número de Páginas: 552

Sinopse:
Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.

Cicatrizes de Fogo



Título: Cicatrizes de Fogo;
Editora: Amazon (Publicação Independente);
Número de Páginas: 163;

Sinopse:
Jarret é um jovem feiticeiro muito bondoso, mas solitário. Acaba de perder a mãe em uma tragédia envolvendo os piores inimigos de sua raça: Inquisidores. Assustado e ainda muito triste, tenta começar sua nova vida em uma cidade diferente, em um país diferente. Os primeiros meses na França são simples, calmos, nada de especial acontece. O começo de vida que qualquer um esperaria depois de um grande trauma, porém o futuro lhe guardava muito mais do que ele esperava.
Em uma noite de outono, em um bar, ele conhece Natalie a menina dos olhos vivos como o crepitar do fogo. A jovem que parece ter surgido para resgatá-lo da desgraça iminente de se perder no frio cotidiano da sociedade, sozinho em sua própria desilusão. Mas será que é tudo tão perfeito assim? Será que este amor realmente nasceu para acontecer? Ou não seria ele apenas mais uma cicatriz da guerra entre duas raças?
Cicatrizes de Fogo conta a história do passado de um dos personagens secundários mais adorados da série Memórias da Lua. Um enredo cheio de amor e questionamentos, adequado tanto para os leitores da série quanto para aqueles que ainda não a conhecem. Cheio de segredos, leva-nos mais a fundo nos ainda tão misteriosos mundos dos feiticeiros e dos Inquisidores.

A poetisa do coração


Título: A Poetisa do Coração;
Editora: Amazon (Publicação Independente);
Número de Páginas: 40;


Sinopse:
Tiago é um estudante de engenharia com um traço muito comum: ele odeia ler. É assim não somente porque não gosta de palavras – como acontece com muitas pessoas –, mas porque não consegue entender o sentido desta arte. Ele é racional, simples e direto. A maioria dos livros são complicados, sentimentais e nem um pouco diretos. Tudo o que ele não é. Acreditava que seria assim para sempre, porém uma oportunidade de mudar lhe surge quando encontra o caderno secreto de uma de suas amigas. Um caderno repleto de sentimentos, que poderia muito bem ser como qualquer outro, isso se não tivesse uma característica muito importante: era destinado a ele, mesmo que a escritora jamais sonhasse em lhe entregar.

A POETISA DO CORAÇÃO é o primeiro de uma série de contos independentes nomeada EXPRESSÕES DA ALMA. Ela reúne histórias sobre mulheres artistas que transformaram algo através de sua arte.




Redes sociais da escritora




Aguardem, em breve resenhas!

 Beijos e até a próxima!  
© Copyright Gatinha dos Livros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: CRIATIVO DESIGNER.
imagem-logo